Bagagem do Amor


Amor é algo que não procuramos ou até tentamos procura-lo,mas ele não é encontrado por ai,ele sempre vem de surpresa,quando menos esperamos esbarramos com ele por aí,quando menos esperamos um sorriso lhe encanta,seu coração acelera,você estremece por inteiro,é se isso acontecer meu amigo uma coisa eu lhe digo se prepare porque ele chegou,ele acaba de bater em sua porta,dai cabe a você permitir que ele entre ou não.

O amor nunca vem sozinho, ele é puro,o amor vem com a paz,o amor traz segurança,o amor traz felicidade,quando ele vem ele vem pra ficar ele traz uma bagagem cheia de surpresinhas,é uma coisa te digo o amor só traz surpresas boas em sua bagagem,pode até ser que quando tu abrir a bagagem do amor tu encontre uma necessaire com algo desagradável,mas a bagagem do amor e bem maior do que a necessaire que ele carrega.

8 comentários:

  1. Olá! Belo texto... Sonho em me apaixonar e amar alguém, mas como vc disse, o amor sempre vem de surpresa! Tem vezes que o amor não traz somente coisas boas, as vezes traz insegurança, acho que é um sentimento que desejo para ninguém!
    Bjs: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, por sorte eu ja tenho esse grande amor 🖤 Bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto! Espero um dia me apaixonar por alguem❤

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto! Você tem razão em cada palavra, principalmente quando disse que o amor aparece de surpresa, quando menos esperamos. Isso é verdade, um simples oi ou um sorriso pode mudar completamente nosso dia. Sim, você está completamente certa sobre amor estar carregado de outros sentimentos bons. Amar e ser amado é maravilhoso, ainda não consigo entender como as pessoas tentam se privar disso. Novamente, é um lindo texto. Sucesso!

    Com amor,
    Tom.

    ResponderExcluir
  5. O amor sempre vem com uma bagagem, cabe a nós decidir se á usamos ou não. Amei o texto, um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Bonito texto! É muito bom quando encontramos alguém que nos completa, nos faz sentir amados e felizes. Hoje, eu posso dizer que tenho alguém assim, além de ser meu namorado é o meu melhor amigo, com certeza é melhor coisa do mundo rs.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto. Encaixa perfeitamente com o que aconteceu comigo ano passado haha Fiz intercâmbio na Irlanda e foi lá que conheci meu namorado. Eu não queria nada na época, eu não esperava namorar. E geralmente é assim que acontece, quando a gente menos espera a gente encontra aquela pessoa mais que especial. E meu amor veio com bagagens reais nesse caso hahaha Namoramos à distância. Bagagens de lá pra cá quando nos visitamos. Mas pelo menos ele é do Brasil :)

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto!!
    O amor vem quando você não está esperando e às vezes você não está preparado para recebê-lo, mas temos que ir dando um jeito que aos poucos as bagagens vão se adequando a gente, e quando não mesmo com dor é melhor deixá-lo partir. Às vezes não aguentamos o peso da bagagem :(

    ResponderExcluir

© Garota Incomum - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo