Carta para o Sr.2016

Olá Sr.2016
Já está chegando a hora da sua partida né,mas olha vou te dizer que até que você foi simpático comigo.No começo da sua chegada estava tudo ótimo,surpreendente,estava adorando sua visita,depois de um certo tempo de sua estadia as coisas começaram a complicar,nosso relacionamento já não estava tão legal,as coisas começaram a complicar,sua visita começou a me incomodar,mas tá! todo mundo merece uma segunda chance não e mesmo?!
Então tentei ser sua amiga novamente afinal você começou a demonstra uma melhora de comportamento e não é que você me surpreendeu novamente,olha juro que estava começando a querer que você ficasse mais tempo,mas pelo visto era tudo falsidade sua em Sr.2016,me enganou direitinho.
Olha mas mesmo assim obrigada pela visita,aprendi muito com você,descobrir muita coisa com você.Mas olha apesar da sua falsidade fui muito feliz com você,tive muitos momentos bons ao seu lado.
Ahh!! Só tenho mais uma coisinha a reclamar poxa Sr.2016 você se hospedou aqui por 12 meses,365 dias,criamos um laço tão grande e apesar das suas burradas eu te perdoei é você não deixou ao menos uma lembrancinha para mim? tá eu sei que as coisas não está muito boa ,afinal o país ta em crise,mas você sabe muito bem o que eu queria e vai nem é tão caro assim,mas ta bom.
Adeus boa partida...
Aguardarei seu irmão o Sr.2017 né? E espero que ele seja bem diferente de você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Incomum - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo