Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 janeiro 2017

Corra Riscos



 É impossível viver sem correr riscos,e impossível viver com a certeza de tudo,é impossível viver sem abrir mão de algumas coisas,infelizmente ou felizmente não podemos ter tudo na vida,nossas vidas são feitas de escolhas,é necessariamente para adquirimos algo em nossas vidas temos a necessidade de abrir mão de outras,por mais que talvez doa ou seja difícil,por mais que tenhamos bastante dificuldades e obstáculos a frente,é necessário.

Abrirmos mão de certas coisas para irmos atrás de outras nós faz cresce,nos faz sermos nos mesmo,nos faz nos sentirmos realizados,nos faz adquirir mais liberdade.
Não podemos ficar presas em um mundinho só,não podemos ficar sempre na nossa zona de conforto,só para termos a segurança de algo.

Devemos mesmo arriscar,devemos sempre que necessário nos renovar,renovar nossas vidas,nossos sonhos,ir atrás deles,sem olhar para trás,sem olhar o que está ficando,mas sim olhando para onde esta indo,para onde quer ir, e onde gostaria de chegar.Ficar na zona de conforto só nos deixa seguro de algo,com isso podemos não esta abrindo mão do seguro,mas talvez estejamos abrindo mão dos nossos sonhos,talvez estejamos abrindo mão de viver.Estamos no mundo não apenas para seguirmos algo como meros robôs,mas estamos no mundo,para viver,para se descobrir,para redescobrir,para se criar,para se renovar.

14 comentários:

  1. Só li verdades no seu texto , a vida e exatamente assim feita de escolhas cabe a nós escolher o lado certo , não podemos ter tudo nas nossas mãos e acredito na tese de que tudo que vem fácil , vai fácil e bom corres riscos e bom pro nosso crescimento. Levo esse texto para vida pessoal e profissional ♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo!! Muita gente não consegue as coisas pq quer ficar na zona de conforto e achar que as coisas irão cair do céu! Grandes riscos, grandes conquistas!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei muito com o post, acredito muito que pras coisas mudarem, e5 preciso lançar mão de algumas coisas para se ter outras, nada bem de graça, texto lindo 💟 parabéns óleo blog e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Não podemos querer abraçar o mundo inteiro, não podemos viver a vida inteira em cima do muro, precisamos escolher nosso lado e precisamos aceitar as consequências de nossas escolhas.
    E uma coisa que seu texto me lembrou é que na vida precisamos viver e não apenas existir.
    Sucesso sempre ;*

    ResponderExcluir
  5. Só li verdades!
    Realmente precisamos nos arriscar mais. Há muito pela frente.
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super me identifiquei, as vezes não faço algo porque não quero correr o risco e tenho que mudar isso!! Seu blog é super fofo, beijos!


    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que devemos correr riscos na vida, mas riscos saudáveis.
    Como por exemplo, se você tem um sonho seja qual for ele devemos NUNCA desistir independente dos riscos que corrermos.
    Seu texto é maravilhoso e me fez ficar pensativa em algumas atitudes.
    Parabéns e beijinhos <3

    ResponderExcluir
  8. Super adorei seu texto, supr me identifiquei, pois devemos seguir em frente e desistir nunca.

    ResponderExcluir
  9. Correr riscos é difícil. Se convencer a sair de um lugar que você está confortável e se jogar é algo realmente complicado.
    Mas, como diz aquele ditado, quem não arrisca não petisca.
    E, sim, pode dar errado. Mas também, pode dar muito certo.

    Beijos,
    http://nitente.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Ótimo texto!!! É difícil e diria até anti natural se expor a riscos, é tipo nosso instinto de sobrevivência né... Mas... O seguro morreu de velho e... Precisamos viver a vida!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  11. Correr riscos é essencial pra vida! E na vdd, eu me amarro. Sempre mergulho de cabeça nas coisas, as vezes dá uma meeerda, mas nunca me arrependo. Hoje msmo postei a frase de uma música que gosto muito, ela é bem reflexiva "o medo de perder não deixa ter", pensa só! Bjo e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Correr risco é a melhor parte da vida! Pois se fosse tudo planejado seria muito chato! Haha Acho que se não corrermos riscos iríamos ser pessoas monótonas e é algo extremamente depressivo na minha opinião! ♡ Beijos, sucesso! <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei o texto! Eu concordo totalmente e sou dessas que entre se arrepender do que fez e do que não fez, acho bem pior me arrepender do que não fiz, do que não arrisquei. Parabéns pelo blog e pelo texto. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olha coisa difícil é sair da nossa dona de conforto. Digo isso por experiência própria. Mas digo tbm que perdi muita coisa por ter medo de arriscar. Virou uma meta pra mim sair dessa zona que nos atrasa.

    ResponderExcluir