Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 fevereiro 2017

Aonde se acha essa tal felicidade?


Creio que todos estão em busca da tal felicidade,podemos rodar o mundo,vasculhar o universo,cavar a terra para tentar encontra a felicidade,mas não a encontraremos assim.
Só a encontraremos quando percebemos que essa danada fica bem escondidinha,mas escondida aonde? Simples dentro de nós mesmo.Nós possuímos a felicidade,nós nascemos com ela,as vezes demora um tempo para percebemos que ela está dentro de nós mesmo,não está em coisas de alto valor,é muito menos no melhor lugar do mundo.Que um exemplo com certeza você já se deparou com algum morador de rua ou alguma criança que passa necessidades,e essa pessoa lhe esboçou um sorriso ou até lhe demonstrou algum ato de felicidade,é por isso digo que a felicidade mora dentro de nós mesmo,pois em meio a várias das dificuldades que essa pessoa se encontra ela esbanja felicidade.
Ou seja você pode está no pior lugar do mundo mas a sua felicidade ela vai esta la com você,a sua felicidade não estar no outro,você não precisa de um outro alguém para ser feliz,um outro alguém só ira compartilha de ambas felicidades.
Felicidade é um estado de espirito é não um objeto a ser encontrado,felicidade ela se aflora nos pequenos detalhes da vida.em um abraço,naquele sorriso ao cumprimenta alguém,felicidade e algo que não se compra,nem se aprende(talvez sim),mas é sim descoberta dentro de você mesmo,algo que se aperfeiçoa;
Agora reflita aonde dentro de você ela se encontra,o que?quais?momentos e pessoas que faz essa tal felicidade aparecer,se autoconheça e se auto-valorize que você vai a encontrar.

19 comentários:

  1. Que texto amorzinho. Volta e meio me pego pensando o que é felicidade realmente. Um sapato, uma bolsa e essas coisas são legais e nos deixam felizes, mas nao podemos esquecer do essencial: os pequenos detalhes! Como voce citou! :))

    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa me inspirou muito!!
    Amei seu texto, você escreve muito bem!! Cofesso ter uma queda por textos pois escrevo muito e sou Escritora hahah então, amei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Que texto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
    Com o tempo aprendi que a felicidade não está nas coisas materiais (esta felicidade é temporária), e sim em cada pequeno ato que praticamos, nossa felicidade está escondida dentro de cada um de nós e nos cabe encontra-la e entrega-la!
    Estou #apaixonada pelo seu blog

    ---> deualoucanatatau.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o texto encontrar a felicidade é um desejo de todos, mas muitas vezes a pessoa até acha a felicidade mas não enxerga ela, há pessoas só acham que a felicidade está nas coisas do mundo, está em conseguir uma casa, um carro, dinheiro no banco. Mas a verdadeira felicidade está em Cristo, eu encontrei a felicidade em Jesus, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu texto, bem assim mesmo, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Esse texto além de lindo e inspirador é também incentivador, gostei do post, temos que avaliar essas coisas que parece até pouco, mas que é uma felicidade imensa, principalmente as pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Achei seu texto lindo! A felicidade está nas pequenas coisas e não há verdade maior no mundo.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto e é impressionante o quanto sempre estamos em busca de nós mesmos né...

    Bjs Dri

    mudandoparamelhorcomadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu texto, realmente se for pensar a respeito é desse jeitinho mesmo né. A felicidade está dentro de cada um.

    ResponderExcluir
  10. Que reflexão bacana!! Amei conhecer seh blog. Bjs

    ResponderExcluir
  11. ola,eu vivo de momentos felizes,penso que quando vc esta em uma fase boa,se aceita com seus temores e suas imperfeiçoes vc se torna uma pessoa mais feliz, quando percebe que não depende de alguem ´só de vc mesma, ai é correr pro abraço e viver tudo de bom que tem por ai. Concordo que a felicidade esta dentro de cada um,mas tambem acho que esta em volta nos momentos que vc sabe aproveitar, por exemplo eu ,no sorriso dos meus filhos encontro uma felicidade sem igual. Creio que cada um ao inves de procurar a felicidade deve simplesmente viver e aproveitar a vida e ela acontece sem esforço nenhum bem diante de seus olhos. grande bju e sucesso
    https://crisedos30eu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que lindo texto
    uma reflexão para parar agora o que esta fazendo e pensar, onde esta a felicidade
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  13. oi!
    Que linda reflexão :D
    A felicidade esta em tudo, principalmente na simplicidade, nas pessoas que amamos <3
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Que texto maravilhoso!!! Acho que a felicidade começa dentro de nós mesmos, e se ela não está lá, não adianta procura-la nos outros ou em lugares, né. Beijos.

    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu texto, com o passar dos anos e amadurecendo aprendi que a felicidade só depende da gente, ela está em cada momento bom que vivemos

    ResponderExcluir
  16. Linda reflexão sobre a verdadeira felicidade! Concordo plenamente.Qdo somos felizes em espírito, qualquer lugar ou situação estaremos felizes, sem depender de coisas ou pessoas!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto, bem reflexivo e inspirador.
    Concordo com cada palavra e busco nunca deixar minha felicidade de lado, ela me acompanha até nos momentos mais complicados.

    ResponderExcluir