Relacionamentos Rasos

Hoje em dia os relacionamentos estão cada vez mais rasos,amizades e amores,que antes duravam a vida inteira onde o "para sempre" realmente existia,hoje em dia está ficando cada vez mais raros.

Pessoas se separam,se afastam por motivos pequenos,por pequenos obstáculos,ou as vezes estão atrás da perfeição ou atrás do "fácil",não falo de pessoas fáceis de conquista  e mas sim de relacionamentos fáceis,aquele que você não precisa de esforço para se manter,aquele que não existe obstáculos e nem as lutas a serem traçadas,o que talvez elas esqueçam e que esse tipo de relacionamento não existe,

Afinal são dois corpos ocupando o mesmo espaço(sim,isso e possível a lei de newton não se aplica a essa situação haha')são duas mentes diferentes,as pessoas já não lutam mais para encaixar uma vida na outra(quer que eu faça um café ou faça minha vida se encaixar na sua ) as pessoas estão cada vez mais preferindo o café claro mais fácil né?!Não precisa abrir mão de nada,o que em um relacionamento você tem que fazer (sem exagero okay?Não e pra abrir mão de você pelo outro não).

Mas os relacionamentos duram cada vez menos,obvio e mais fácil trocar o outro,do que lutar por ele né?!Pois é meu caro sem luta não há vitoria(não sei exatamente se essa frase se encaixar aqui mas gosto dela),e talvez sem luta você nunca conheça o amor de verdade,porque o amor é isso ele é construído com o passar do tempo ,ele tudo supera,tudo suporta...A única coisa que você sente pelo outro a primeira vista e atração(o que dizem cientificamente,apesar que as vezes acredito que existe amor a primeira vista),então com o tempo vira paixão,ai vem o gostar,é o amar!!

Transforme sua atração em amor 

18 comentários:

  1. Realmente o amor vem com o tempo e muita dedicação.

    ResponderExcluir
  2. já tive um relacionamento raso, e não vale a pena! O amor quando é amor sempre vale a pena ♥

    ResponderExcluir
  3. Tens razão, os relacionamentos estão mais rasos hoje mesmo, não há mais nem o mínimo e esforço para que isso mude. E não só os relacionamentos mais estreitos, as amizades também, atribuo grande parte disso às redes sociais. Não critico, eu adoro, mas é preciso cuidar mais de quem está ao seu lado do que quem está do outro lado de uma tela.

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu texto, nossa muito real isso e bem assim que eu penso, infelizmente ta bem assim mesmo os relacionamentos.

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo, infelizmente os relacionamentos estão assim em âmbito geral, hoje em dia, estamos acostumados á trocar tudo aquilo que nos trás algum problema, ao invés de tentarmos concertar e fazer durar mais.

    ResponderExcluir
  6. O amor é como ser mãe...requer tudo, principalmente paciência rs

    ResponderExcluir
  7. que lindo. vdd um relacionamento hoje ta complicado

    ResponderExcluir
  8. oi
    Verdade ....
    Hoje em dia os relacionamentos estão super rápidos, as pessoas não querem mais ter compromisso.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Estou casada a 8 anos e te digo que é uma constante troca de mudanças de comportamento, as vzs o que estava bom no inicio, depois de um certo tempo desgasta e é necessário mudar de comportamento caso queira permanecer com o relacionamento, e essa mudança só é possível com uma grande força de vontade senão se torna impossível e o relacionamento acaba.

    ResponderExcluir
  10. A tal da "liberdade" meio que acabou com toda aquela coisa fofa que existia, as pessoas pensam que ser livre é não concordar com nada, não ceder nunca e assim por diante ... É impossível manter um relacionamento onde não exista parceria e cumplicidade, em algum momento alguém vai ter de ceder um pouco para manter a convivência, mas as pessoas não querem mais isso, está tudo se tornando individual demais ... Eu ainda acredito que tem jeito e que as coisas possam melhorar, só depende de nós ...
    Bjs ❤
    My Silva

    ResponderExcluir
  11. UAUUUU!!! LINDO TEXTO. ACREDITO QUE NINGUÉM ALÉM DE NÓS MESMOS PODE FAZER O MUNDO MELHOR,FAZENDO UMA ATO AVALIAÇÃO DE NÓS MEMOS, E DEIXAR O NOSSO EU DE LADO,E NOS FOCAR EM SOMAR NO MUNDO!ASSIM TUDO SERÁ MAIS FÁCIL DE RESOLVER.

    ResponderExcluir
  12. Olá, nossa, o texto muito lindo, nunca deve assim , já casei, é primeiro namorado! ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que texto lindo! Concordo com tudo oque você disse.
    É como dizem por ai: o problema é que as pessoas mergulham fundo, em amores muito rasos.
    Adorei o texto! Também escrevo. Beijos.
    https://v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O seu texto é muito verdade, mas pior do que um relacionamento raso que dura pouco, é aquele relacionamento raso de apenas um do lado. Já namorei com um cara e eu fazia de tudo por ele, mas ele sempre foi bem "raso" comigo, parecia que nada tinha significado, porque mentia, me enganava, traia, me afastava dos meus amigos. Minha auto estima era baixo, eu vivia infeliz, e tentava me convencer de que o fato dele estar comigo era o melhor. Mas tudo cansa, e um dia eu fiquei cheia disso tudo, decidi que queria ser feliz e cair fora. Foram longos 4 anos em um relacionamento vazio de afeto e com muita chantagem emocional. Hoje me dia eu estou namorando com um cara maravilhoso, que eu conheço desde criança e que - SURPRESA - foi o meu primeiro beijo e namorado. Sou muito mais feliz nesse relacionamento cheio de afeto, carinho e amor.

    ResponderExcluir
  15. Quem sabe os relacionamentos durem menos pelo fato das pessoas terem descoberto que não precisam de um companheiro para ser feliz, ou que não precisam insistir em algo que não lhes faça bem, ou que preferem a liberdade do que travar uma batalha sozinha?

    As hipóteses são muitas e claro que o teu texto trouxe a realidade de alguns relacionamentos, mas se a pessoa não sente sequer vontade de lutar, possivelmente ela nunca quis de verdade estar ali, ou já lutou muito tempo sozinha.



    ResponderExcluir
  16. Que texto maravilindo, realmente tem sido poucos relacionamentos duradouros atualmente, e abrir mão de algumas coisas faz parte que seja em relacionamentos amorosos ou de amizades as vez com tanta tecnologia estamos "virando meio maquina" também. Beijos

    ResponderExcluir

© Garota Incomum - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo