Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03 maio 2017

Foi apenas escolha

Foram algumas noites sem dormi,milhares de questionamentos,explosões de porquês,tudo para tentar lhe entender,tudo em busca de uma resposta(opa!mas para qual pergunta?!)tudo afim de achar o motivo do fim.


Porque tinha que ser assim?!Porque acabou?!O porque disso?!O porque daquilo?!...
Também houve a tentativa de encontrar o culpado,será que foi você?Ou será que foi eu?Sim,só podia ser eu,não devia ter feito isso e muito menos aquilo,só pode ser por isso,a culpa e toda minha,mas é claro sempre sou eu a culpada,sempre estrago tudo.
Ou será tudo culpa do destino?Mas é obvio que é culpa dele,afinal é ele que sempre interfere em meus planos,ele que vive mudando a rota da minha historia
-Ah destino precisamos ter uma conversinha.Sr.intrometido
Ou será culpa do meu cupido?E isso é ele mesmo,a flecha deve ter partido ao meio na hora de acerta o alvo,ou será que...?Isso exatamente meu cupido é miope igual eu,coitadinho ele me acertou e como não enxerga de longe deve ter falhado...Ah mas tudo bem Sr.Cupido,não posso lhe culpa pelo seu problema de visão.

Mas sem sucesso ao encontro do culpado,hora de partir atrás da procura do erro.Onde será que errei Ah já sei ,esqueci de um "i" na mensagem do "oii"ou será que esqueci do "o" no "Boom Diia"(afinal sempre acrescento uma letra a mais)Será isso?!.Ou não talvez o erro tenha sido beijar bem demais(uai ele sempre elogiava),ou será que amei demais,me entreguei de mais?!

Não,não e nada disso,não existe porquês a serem respondidos,nem um culpado a ser encontrado,a culpa não é minha,nem do meu cupido míope,e muito menos do destino,é talvez a culpa não seja nem dele mesmo.Também não existe erros a serem encontrados,não houve erro no "oi" nem no "Bom dia",não houve erro ao seguir o coração ,e muito menos ao se deixar leva pelo que sentia,o erro seria se não tivesse feito tudo isso,se não tivesse permitido sentir o que havia a ser sentido.

O que ocorreu o motivo de tudo isso foi apenas ESCOLHA nada mais que isso,a escolha de ir,talvez uma escolha feita apenas de uma das partes,mas foi uma escolha feita.Afinal todos temos o direito de escolher entre ir ou ficar,e ele escolheu ir,não se lamente,não se culpe,ele se foi,mas as lembranças foram juntas,e farão parte do capitulo de ambas as historias.

3 comentários:

  1. Quantas vezes não procuramos motivos para questões que não tem resposta, não é mesmo?
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é bem isso, né! Feita de escolhas, encontros e desencontros! As pessoas vem e vão. As páginas são viradas! E por mais que a gente gostaria de permanecer nela, sempre fica uma historia para contar e uma experiência vivida.

      Excluir
  2. Tudo na vida é a base de escolhas e temos que aprender a viver com elas, sendo do nosso agrado ou não né? Sendo no amor ou em outras areas da vida, são as escolhas que nos mantém vivos dia após dia !

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir